Filme com uma ideia muito boa, mistura futuro com passado de uma forma muito tranquila. A ideia de que todo o mundo viva somente de forma a um jogo só pareceu meio esquisito, mas tudo bem. Apesar de que não dá pra ficar bem com uma possibilidade dessas, quando assistimos a um filme que de alguma forma mostra a nossa sociedade imaginar alguns tipos de possibilidades faz soar como normal e como não normal. E essa não pareceu nada normal.
O final foi diferente do que eu tava esperando. Na verdade o final me deixou um tiquinho decepcionada. Não veio lição de moral pra uma reflexão, não que um filme tenha essa obrigação, mas eu particularmente agrego valor a um filme que nos mostra alguma lição ou observação por meio de uma reflexão sucinta e quase imperceptível.
No mais, os efeitos foram incríveis, o personagem principal achei pouco carismático, mas quem sou eu pra julgar. É um filme que eu assistiria de novo? Não. Apesar de que algumas respostas passaram direto por mim que eu nem acompanhei direito. Mas eu não assistiria de novo. Indicaria com certeza, mas não assistiria.
domingo, 15 de abril de 2018
Jogador número 1
Assinar:
Postagens (Atom)